RSS

Empate sem graça!

Mesmo de plantão consegui acompanhar o meu Botafogo jogar na tarde deste domingo em Moça Bonita contra o Nova Iguaçu! Seria melhor não ter tido a oportunidade de assistir ao jogo. Partida horrorosa. Time completamente perdido em campo e só levava perigo ao gol do time da Baixada Fluminense através das bolas paradas e cruzamento para Loco Abreu, que por sinal estava completamente isolado na área.

Diferente da estreia, quando trocou vários passes, o futebol do Glorioso ficou abaixo das expectativas neste domingo. Andrezinho não repetiu a boa atuação que mostrou contra o Resende, assim como Maicosuel, Renato e Márcio Azevedo. O lateral, por sinal, foi um dos piores jogadores em campo na minha opinião. Só foi melhor que o apagado (desde a última temporada) Elkeson.

A defesa quase não foi acionada e quando precisou aparecer não comprometeu. O goleiro Jefferson só apareceu em um determinado momento do jogo quando quis sair jogando e quase "entregou a paçoca". Herrera, Felipe Menezes e Caio entraram no segundo tempo, porém pouco mudaram o panorama da partida.

Por fim, o resultado foi justíssimo. Ficou mais que evidente que o time precisa se reforçar. Não temos lateral, nem banco de reservas. E quando o mágico Renato não está inspirado, sofremos no meio de campo, como foi hoje em Bangu. O professor Oswaldo de Oliveira não tem culpa. Ele até armou bem a equipe, mas a incompetência do Alvinegro de General Severiano e as péssimas condições do gramado impediram que o time levasse os três pontos para casa.

Próxima quinta-feira (02) o Botafogo vai até Conselheiro Galvão para enfrentar o Madureira. Espero sinceramente que o futebol demonstrado seja outro.

Saudações Alvinegras

0 comentários:

Postar um comentário